quarta-feira, 1 de outubro de 2008




Oi people. Tudu bem com v6? Bom, comigo tudo de boa. Estou sem por videos a duas semanas, mas na semana que vem eu PROMETO que vou por. Por enquanto estou nos dos "poeminhas".

Vai ai mais uns:

"Deveria eu pensar direito?

Vc poderia ter me dito isso.

A cada erro meu,

me aparece um santo, um deus.

Isso seria um sinal,

mas estou triste.

A dor eh muito forte,

e isso me faz sentir mal,

e ao mesmo tempo,

sinto um corte

especialmente em meus pulsos,

aonde a dor acaba.

Quem inventou isso possuia uma opiniao,

eu possuo a minha, e vc tb...

Ou naum?

Sera que EU eh que devo parar,

ou vc deve comecar?

Quem esta errado,

ou certo,

como diz o ditado.

Vamos nos entender,

saiba que eu estou aqui...

so para te ver."

SEM PORCARIA DE RIMA NENHUMA, esse poema eh muito profundo para mim. Sabe, eu adoro conversar, me mande um e-mail! Sabem qual eh tb?

Bom, para quem naum sabe:


Vcs podem me mandar imagens, fotos, poemas e ate conversar falando sobre algo que vc queira falar. Eu sou o tipo de pessoa que "adora" ajudar e isso naum eh ironia. As aspas? Sei lah pq eu pus.

De qualquer forma, essas imagens?


Bem, essas imagens sao...algo marcante. Nao se
define o que eh uma imagem. NAO MESMO.
A maioria das imagens mostra um
sentimento, um lugar sonhado,
um lugar imaginado,
algo ruim ou cruel,
um amor perdido e
ccoisas melosas tb.
Sabe uma frase que eu inventei?
"O AMOR EH COMO UMA GUERRA,
SEMPRE SAI ALGUEM FERIDO"
Meloso e idiota, uma metafora mal feita,
mas foi isso.
Certas pessoas naum suportam ver a realidade, entao representao o seu sonho em imagens.
Eu naum sou assim. Eu vejo demais a realidade. Ah, outra coisa, o novo layot do blog, esta escrito o seguinte:
"EU VIVO COM MUITAS ASSOMBRACOES, MAS NENHUMA DELAS CONSEGUE ME ABATER".
bOM, SIGNIFICA forca(com c cedilha)!
Tenham forca!!!!!!!!!!!!!!
So estou sem acentos graficos e estou usando girias p/ causa do pc novo, blz gente?
Ufa! Esssa postagem foi grande!
SEMAANA QUE VEM TEM MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJKAS!!!
Muffin de chocolate.

Um comentário:

Unknown disse...

Legal a cara do Blog,imagens bonitas.Adorei a do violino...
Quais as bandas programadas para visitar o Brasil?Põe informações,tipo num calendário de eventos?