terça-feira, 7 de outubro de 2008


Oi pessoal. Nossa, hoje eu tive um pesadelo horrível, e o pior é que eu tenho uma imagem igualzinha a uma das cenas do sonho. Aliás, não IGUALZINHO, mas é parecido. Horrível.
Eu estava, numa das cenas, num lugar fechado, só que mais amplo e daí caiu um corpo de uma garota com um vestido branco, toda ensangüentada, com uma corrente enforcando. A corrente estava pendurada num lugar que eu não fazia idéia de onde. Eu tentava fechar os olhos, mas não dava certo, eu continuava vendo. Só dava para ver as mãos da pessoa. Daí a pessoa tentava se desenforcar, mas ela ficou sem ar e "foi pro brejo". Era terrível a cena. MAS agora o H fez um blog! KKKK!
Eu falei para ele que as pessoas iriam desistir de entrar só por preguiça de escrever o nome...Mas entrem, viu pessoal!
Vai aí,Nirvana, Seether e lacrimosa! ADORO!!! MUITO!

The Gift - seether (Shaun Morgan).

Que tal um poema(a pedidos)

"Perseguição"

"Certo dia eu posso descobrir o que eu sinto,

não é amor,

eu não minto.

Espero que todo esse sofrimento passe,

você não sabe como é ruim.

Essa desgraça é um desgaste,

e esse mundo não foi feito para mim.

Sinto algo atrás de mim,

algo tipo perseguição,

um vulto, talvez.

Mas isso pára o meu coração.

Eu só vejo luzes de mentira,

pois não há sol na escuridão.

Entenda o que eu digo.

E me deixe desde então.

Espero que isso tenha sido claro,

sem nenhuma dúvida ou sugestão.

Saiba que eu estou sozinha e

eu não suporto a solidão.

Quero algo ou alguém ideal,

meu crucifixo é meu melhor amigo.

Meu pescoço corre perigo,

e isso me faz mal"

E aí?

11 comentários:

FERNANDÃO disse...

Fala Galera!

Hoje é dia de festa!!!!
É o aniver do Mubadala!
Quero aproveitar o espaço Muffin para desejar ao Muba muitas felicidades e muitos anos de vida!

Parabéns Muba!

Fui!

Fla disse...

Oieee Muffin!Hoje vamos invadir o blog de vocês para dar parabéns a esse carinha maluco que aparece aqui e acolá...o Mubadala.

Muba,parabéns fio!Que esse dia traga mais juizo ...rsrsrsr

Bjinhos.

Juliana disse...

Não conheço pessoalmente nem Mubadala nem ninguém q comnenta aki,mas é como se conhecesse até a Muffin e o pessoal amigo da Muffin...
Qro dizer qua axo massa todos v6.
E Mubadala,Parabéns pelo eu dia...

Unknown disse...

Nossa,legal isso de desejar feliz aniversário via blog.
Já q naum conheço ninguém tb,mas td bem,quero desejar Felicidades para o Mubadala também...
Parabéns!

Obs: Meu aniversário é 07/11... KKK

Unknown disse...

Eh...o Muba tá ficando véio...
Nesse dia quero te dizer q apesar de ser mais bonito,mais inteligente e mais espetacular,vc é um cara legal...apesar de doidão.

Parabéns Muba!

Bruno,o mais melhor de Bão.

Unknown disse...

Ai meu Fofis...fazendo aniver e tudo?
Parabéns por esse dia tão lindo.O sol até apareceu em Sampa.
Felicidades Bonitinho.

Unknown disse...

Isso é mesmo uma coisa interessante.Desejar feliz aniversário via blog...rsrsrs
Mubadala,não te conheço,mas vc parece ser um Kra legal.
Parabéns!

Unknown disse...

Oi Mubadala,quanto tempo!

Vc é um Krinha bem divertido e merece toda a felicidade do mundo.
Parabéns por esse dia tão feliz.

Lipão disse...

Mubadala!Parabéns véio !E em sua homenagem lá vai uma piadinha... he he he

O homem estava fazendo 100 anos.
Olhou para a mão e disse: mão hoje vc esta fazendo 100 anos.
Olhou pro pé e disse: pé hoje vc esta fazendo 100 anos.
Olhou pro pênis e disse: se vc estivesse vivo hoje estaria fazendo 100 anos.

hi hi hi hi

Felicidades Marcão.

Dicas de Literatura disse...

Aproveitando a onda estilo orkut,deixo meus parabéns também.

Felicidades Marcão...que você continue sendo o Bão....rsrsrsrs

Black Ghost disse...

ih, cada maluco...parabéns mubadalaq. Vou zuar tb!