segunda-feira, 20 de outubro de 2008






Olá Franks! Eu chamo o "geral" de Frank, blz?


Olhem nesses sites, aqui eles fazem luvas e coleiras!




Nesse acima, luvas.



E nesse, coleiras, colares e gargantilhas!


É super legal...poxa, eu tô com uma amiga super deprê! Só que eu sou horrível para ajudar as pessoas...isso levanta-me uma dúvida: Iselo, Bel, H, eu sei fazer uma coisa que preste?


Respondam!

Ah, a imagem que eu fiz, desculpa H, não sei desenhar bonequinhOs. É sério! Eu gosto da imagem que diz "sadness", e que eu espero que vocÊs todos saibam o que significa! Para quem não sabe, sadness é tristeza. Eu também gosto da imagem da menina beijando a boneca...gosto de todos!
Bjkas, hj naum tem vídeo, blz! Entrem na "fanta"! Sabem do que eu falo, né? NÃO? Então será mais um mistério para descobrir...
XAU!

10 comentários:

MARCÃO O BÃO disse...

Tsc,tsc...Muffin...vc tá tendo prova tb?Ou vc é doida normalmente mesmo? hihihihih.
Muffin,tem uma mina maluca no meu pé...ainda.Q eu faço Muffin?Compro uma bike?É...talvez seja a melhor solução para o trânsito de Sampa...mas se ela usar a vassoura para ir atrás de mim?
Muffin,se a raiz quadrada de 144 é 12 e x é igual a 5 potência de y + 4,qual será o segredo de tostines?Essa pergunta tá me deixando doido...

Xi...por falar em doido,tem um mané no meu pé...AH NÃOOOOOO!!!!

Marcão,o B...KCTADA,até meu nome rima,tudo culpa da Isa...(sem comentários).

Unknown disse...

Oi gente!Estou muito contente!as bandas góticas brasileiras são D+...
Muffin,divulgue no seu blog!

Fla disse...

Oieee!

Gente,eu amo Seether...AMO,AMO,AMO...
Tá tendo batalha de piadas tb?
Alguém sabe o q a M Lee tem feito ultimamente?

Bjinhos.

Unknown disse...

Putz!É sério q tem banda góticva brasileira?Vixi...não sabia...
Minha Banda preferida é Seether!!!!Yeah!

Bruno,o mais melhor de bão.

Lipão disse...

Na batalha das bandas,Evanescense é minha escolha.
Na abatalha de piadas,eu sou o melhor...hehehehe.

Isa,bate essa!!!

A preguiça é a mãe de todos os pecados, e como mãe deve ser respeitada."

"Em terra de cego, quem tem um olio... m e r d a , errei!!!! "

"Galinha que segue pato, morre afogada. "

"Batatinha quado nasce, se esparrama pelo chão, quem nao planta batatinha não come maionese"

"nunca derrube um lapis no chão; pois ele pode ficar desapontado"

"Ia andando por um caminho...
Encontrei um buraquinho...
Fui ver o que tinha dentro...
Perdi o onibus..." (hehehe)

"Ia andando por (outro) caminho...
Encontrei um buraquinho...
Fui ver o que tinha dentro...
Roubaram a bicicleta..." (é nos dias de hoje é f o d ...)

RIMA - "Atirei um limão verde...
Na torre de Belém...
Deu no topo...
Caiu na água e fez tchigur... "

"Cabelo ruim é igual a bandido: ou tá preso ou tá armado."

"Jesus salva...passa pra Moisés e GOLLLL!!!!!!!!!!! "

"Se não puder ajudar... atrapalhe.. o importante é participar."

"Nos menores frascos... vem menos perfume "

"quem nao tem cão é pq nao gosta de cachorro!"

"O e s p e rma não é apenas um líquido gosmento e sim lágrimas de um p i n t o a p a i x o n a d o."

"Quando um não quer....o outro insiste"

"Os ultimos............serão desclassificados"

"Há males..............que vem para pior"

"Quem tem boca.........vai ao dentista"

"Gato escaldado........morre"

"Quem com ferro fere...não sabe como dói"

"Td eh relativo. O tempo q dura 1 minuto depende d q lado da porta do banheiro vc está"

"Viva cada dia como c fosse o ultimo. Um dia vc acerta"

"Se ferradura desse sorte, b u r r o ñ puxava carroça"

"Exposição de caes tem q ser feita c/ mta raça"

"o sonho acabou... mas ainda tem pão doce!"

"sempre que puder, converse com um saco de cimento. é importante dar atençao a o que um dia pode ser concreto......"

"a união faz açúcar"

" p a u q nasce torto m i j a fora da bacia"

"Em terra de minhoca cega, macarronada é s u r u b a !!!"

RIMA 2 - "Subi nu peh di manga pra pega jabuticaba
A uva tava podre eu peguei uma goiaba!!!!"

"quando um não quer, dois não brigam... um bate o outro apanha !!!!" (kkkkk)

"quem diz o que quer... é desbocado"

"Quando te vejo..... tenho a impressão de estar te olhando."

"Antes ser um b e b â d o conhecido do que um a l c o o l a t r a anônimo!"

"É comendo com os olhos q se acaba o pavê"

"É vivendo e aprendendo, me f e r r a n d o e t e f u d..."

"Não deixe q nada te desanime, pois até um pé na b u n d a te empurra para frente"

"..se ruga fosse sinal de velhice, então meu s a c o seria pré-historico!!!!"

"O pior cego.... é aquele que não quer aprender braile!!!!"

"A razão disso tudo é o motivo disso mesmo"

"Batatinha quando nasce,
jacare nao tem pescoço
se voce nao gosta de doce,
porque roubou meu patinete?"

"Nada é por acaso. Geralmente é s a c a n a g e m de alguém!"

"Não me sigam, eu também estou perdido."

"Porque a terra é virgem???Porque a minhoca é mole!!!"

"eu cavo
tú cavas
ele cava
nós cavamos
vós cavais
eles cavam" (naum é romantico, mas é profundo!!!)

"Antes duas abelhas voando,do que uma na mão"

" se Deus quisesse h o m o s s e x u a l i smo, tinha criado Adão e Ivo"

"a semelhança entre o vinagre e o v i a g r a è q ambos gostam de ver dura"

"É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio."

"O que é um p e id o p ra quem já tá c a g a d o?"

"A bebida mata lentamente... e daí?, eu não tenho pressa."


"Para bom bebedor meia garrafa basta "

"agua mole pedra dura
tanto bate que até
molha ela intera!"

"Errar é humano, colocar a culpa em alguém é estratégico."

" O MUNDO SO É BOM PORQUE É UMA BOLA SÓ, SE FOSSE DUAS SERIA UM SACO"

"Coma m e r d a , um bilhão de moscas não podem estar erradas..."

"do q adianta ter barriga tanquinho se a torneira é pequena??"

"Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra m a t a r d u p l a s e r t a n e ja!!!"

"A porta da rua é a c e r v e j i n h a da casa!!!"

E pra fechar com chave de ouro:

"o trbalho é saude deixe para os doentes "

hihihihihihih

Unknown disse...

Nossa!Esse cara é maníaco por piada hein?

Minha Banda preferida é Lacrima Profundare,valeu?

Bjos

Unknown disse...

Oi Muffin querida,tudo bem?
Entrei no site do ML que vc indicou...tem uns artigos lindíssimos.Vou encomendar uma coleira e uma liga do mesmo jeito.Legal a dica.

Bjkas

Unknown disse...

Olá!

Aqueles desenhos na página inicial do Blog são seus?Vc me desenharia um sobretudo?Estilo vamp,com bolsos internos?Achei seu estilo radical.

Dicas de Literatura disse...

Felipe,manera nas piadas...a Muffin só tem 12 aninhos...

FERNANDÃO disse...

Fala Muffin!

doze aninhos???Vou dar um toque no Felipe.Diz pra Fenix relaxar...

Fui!