sexta-feira, 3 de outubro de 2008












Everbody's fool-evanescence. Amy Lee. Adoro evanescence, tah escrito isso no outro blog...



DE QUALQUER FORMA, eu, a Bel, e a Iselo vamos fazer zorra no hallowen. Soh eu sou gotica, mas os gostamos de coisas sinistras! E eu nem tenho que me fantasiar, minhas roupas já são estranhas!!! XD



Vcs sabem que a Iselo é a Isinha, neH? É que eu mudei, faz tempinho, ela disse que isinha é nome de fraco.

Bjkas.
Ah, NÃO TEM BANDA GÓTICA BRASILEIRA!!!!!! HEAVY METAL É INGLêS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

MARCÃO O BÃO disse...

Sinistro ...Muffin,o que é Inutiless?Diz pra mim q é piadinha,q sua prof de inglês não é tão useless a esse ponto...
Muffin,pensei q vc fosse nerd...
Conheço uma mina q é meio doida como vc,mas ela é nerde,popular e anti-social ao mesmo tempo.
Ela é tipo assim,do outro mundo,tem uns sonhos estranhos...Por falar em sonhos estranhso,dias desse ai ela sonhou c os padrinhos mágicos,sabe do q eu tô falando né Muffin?Vai dizer q tu naum gosta de desenho?
O sonho dela era + ou - assim.
" O amiguinho do Timy(Ela chama o Timy Turney de Timy Neutron...rsrsrsr)aquele loirinho c uns trecos nos dentes,estava triste e o Timy estava tocando o maior terror,nem tinha percebido q o amigo estava daquele jeito.Qdo o carinha deu um suspito ,o Timy perguntou:O q há c vc?Pq vc nã o está se divertindo?É q estou c saudades do Tio Jacky - respondeu ele.Tio Jacky,e onde ele está?-pergunto o Timy.No cemitério...
O Timy se sentiu um péssimo amigo,afinal o Tio Jacky do seu amigo estava no cemitério.Aí o Timy disse:se vc quiser podemos visitá-lo.Eba!!!o outro gostou - podemos aproveitar e brincar por lá também? O Tomy achou meio sinistro,mas pq?
Então eles resolveram ir p o cemitério e começaram a brincar na terra.Estavam sentados um de frente para o outro brincando c caminhoezinhos qdo de repente o amiguinho do Timy olha por cima da cabeça do Timy,q estava de costas p a cena e grita:TIO JACKY!!!O Timy todo arrepiado se vira lentamente e dá de cara um o Tio Jacky andando como uma mão no quadril,bem devagar e dizendo:ai,ai...O Timy dá um sonoro grito:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e sai correndo.O Tio Jacky continua mancando ai,ai...ai minhas costas...
O Tio Jacky erao o coveiro do cemitério...
HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI!!!!
Fala aí Muffin,esse sonho deveria virar desenho né?Muito louco!!! HI HI HI HI HI ...Tô rinod até agora ...HI HI HI HI HI...Acho que vou explodir q nema as doninhas...HI HI HI HI HI HI...Tô chorando Muffin de tanto rir...HI HI HI HI HI...

Marcão,o Bão...HI HI HI HI HI HI HI ...
SOCORRO111ALGUÉM CONTE UMA PIADA SEM GRAÇA!!!!! HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI...

Unknown disse...

Meu,só dá doido aqui...
Pelo jeito o cara do Tio Jacky tem uma amiga malukt tb...
Amei as imagens.A M Lee é massa!

Bjks,Iara.

MARCÃO O BÃO disse...

É o mar não tá pra peixe...Será que o Massa ganha?
Estou c saudades da giraffa...e da Elie tb...
Queria ver o Pocoio e o pato e até a Sonequita...
Muffin,põe desenho?

Marcão,o Bão. Tio Jacky...HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI

MARCÃO O BÃO disse...

Ai meus sais...esse marcão o Bão não tem cura...
Muffin,minha flor,estou louca por uma foto do Setter com a M Lee.Arranja para mim?

Bjkinhas.

MARCÃO O BÃO disse...

Pelas minhas pétalas!
Muffin,tá cheio de Paty por aqui...
Seu blog sinistro é sinistro mesmo.
Nunca ri tanto...HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI ...
Põe a música "No jardim dos Florenguinhos"?É da Hora...
HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI HI...Tio Jacky ... HI HI HI HI HI HI HI ...

Marcão o bão.

Unknown disse...

Quem é tio Jacky?

Ei,vc não me respondeu sobre as bandas góticas brasileiras...

Unknown disse...

Pelo amor de Deus!Não pergunta quem é Tio JacKy!
Só leia...
Muffin!!!Saudades ? Eu estou c saudade do c...
Chega um momento da vida de um homem q ele precisa de Nirvana...Chegou o momento Muffin...Põe Nirvana pra gente!!!

Bruno,o mais melhor de Bão.

MARCÃO O BÃO disse...

Muffin,o nó cego do seu blog colocou um Paty comentário no meu nome...Qual é Muffin,tenho uma reputação pra zelar...dá um jeito aí vai?

Marcão,o Bão...

Unknown disse...

Xi... é mesmo Muffin...O q rolou? Eu q fiz o comentário,mas não é Paty nada viu?
Aproveitando,kd seu perfil Muffin?

FERNANDÃO disse...

Fala Muffin!

Tava resolvendo uns rolos sinistros,mas voltei...Saudades do Fe?
Seu blog tá bombando hein?Muito bom...Li seus poemas,vc tem talento...Escreve um para mim c o tema - Como se livrar de uma mala sem alça de papelão na chuva e cheia de pedras? - vai me ajudar bastante...

Fui!