quinta-feira, 23 de outubro de 2008

sem lógica...nunca tenho!
















Há há! Vcs são tudo doidões...nossa, eu fiz um teste nesse site, sabe daqueles "destino". VocÊ vê naquela postagem e clica para fazer o teste. Não, o meu deu um resultado mó infeliz. Primeiramente, disse que tem uma tonelada de gente a fim de mim, o que foi estranho pq um menino CHATO ta me pertubando por causa de coisas desse tipo. Não acredito em teste, mas ele sabia quem era a minha best friend(o que foi obóvio,rsrs) e do meu best friend. Não acredito em teste mesmo, sério, mas vc verá que ele tem como descobrir essas coisas de vocÊ. É simples, até eu consigo, mas aquele teste foi divertido. Huahuahuahauhuahua esse teste me zuou...





Ah, sobre o blazer/sobretudo eu tenho esses da imagem, será?















Sobre elas, a imagem da menina com bota branca e sai(não gosto da roupa da boneca, só a bota0era para se eu (:P...:p) ficou estranho. Os blazers não estão muito visíveis, mas da para ter uma idéia. Se quiser que eu faça um mais específico eu faço. A de cabelo roxo...rsrsrsrseu sei que ficou estranho, mas deu em algo pelo menos. Nada de interessante para falar, mas...
FUI PEOPLE!





Um comentário:

Black Ghost disse...

O site do teste é o que está indicado. AS IMAGENS são elas mesmas...rsrsrsrsrsrsrsr