quarta-feira, 22 de outubro de 2008

UI!

Elegia, Tears of Blood, Scarlet Leaves, Zigurate, The Forest, Strangeways, Banda Invisivel, Dead Roses Garden, Maldita, Vesuvia, NecrÛpolis, Closer, Downward Path, Crippled Ballerinas, A Industrya, Pecadores, Digital Terror, Sunseth Midnight, Seduced by Suicide, Dancing in Tears, X-Devotion

Teoricamente... QUE MICO! Existe banda gótica brasileira! Pode me zoar se quiser, falta de informação né? IH RIMOU! Que saco Iselo! Poxa, hj toda hora eu fiquei rimando. Não, Isa, se tah me zoando! AH! DROGA@#...%@#&***!
PQ ficou azul ai em cima?

Nada pra falar só isso! bjkas xau

AH, LOGO HAVERÁ A NOSSA BANDA GÓTICA BRASILEIRA, eu, o H, Bel, Iselo e sei la!

Um comentário:

Isabella F. disse...

Há sim de vez em quando eu chuto o balde mas eu sempre acabo na cena gótica heuhauahyaha. Quando se está nisso a algum tempo a estagnação é inevitável...ainda mais aqui na minha cidade que é problemática rsrsrs

obrigada pela visita


http://www.words-of-eagle.cris-design.com