sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Hey! E aí galera?! Hoje eu tô super animada! E também voltei com o "amyvício".rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Olhem os vídeos que eu achei:

Gente, a Amy é tão doidona! Super gentil e divertida, olha só!!!!!!!!!! VIU! Mais um motivo para não ter preconceito com góticos! A Amy é gótica e é super loka! Eu também sou, mas isso não sai da internet e rede nacional e internacional, hein? SEGREDINHO DA GENTE!

Ah, eu gravei uma zueira que eu, a Iselo, a Bel e uma outra pessoa que vocÊs não conhecem, a Carol. Foi muita zueira para um só vídeo...oh...o coitadinho não resistiu...gravou tudo...mas a memótia encheu...OPA! RIMOU! DROGA!

Pu...até aqui nesse blog! Deus! Mudando de assunto, eu vou evitar rimar muito... DROGA!

...Será que se eu ficar quieta não vou fazer mais nenhuma rima pateta? Isso foi de propósito, nessa postagem, vou rimar por vontade mesmo. Beleza! Mano, meu computador tah uma lerdeza. Eu entro escondida assim de manhã, daí eu ligo(volume alto) TCHARAM! Eu tento desligar, mas isso não quer parar sabe. Hoje a gente fez um piquinique, sabe, daqueles ao ar livre. Foi no intervalo, tava eu, Iselo, H e Bel no mato. Nada pra fazer, tiramos fotos ridícuas...DEVIA VER! A Iselo tentou tirar foto de todos, mas eu não gosto, porque vai para "visão do povo". O H ficou desesperado, tirei uma foto dele despreparado. Eu ri muito, mas tive que apagar, ele estava prestees a me esganar!

É claro que isso foi de propósito! Mas eu tentei não rimar...mas...eu não posso...Oh, a maldição ainda está no meu coração...oh não! ISSO NÃO FOI DE PROPÓSITO! Mas que...piiii!!!

Para as rimas não estragarem meu dia...ah, sabia que a Iselo alisou de novo o cabelo? E que a Bel vai fazer uma mecha rosa? E o H vai finalmente deixar o cabelo dele de "emo"? Pois é. Eu é que não tenho coisa pra fazer. Olha esse aí, para o filme "nightmare before christmas", Sally's Song, versão da Amy Lee. Isso ocorreu no dia...acho que no dia 13(?) desse mÊs. É por causa do fuso. Aqui foi no dia 14 desse mês. Lá dia 13. Aqui 14, lá 13...sacou?

Aproveitem!

E aí, sabiam que os meus pofessores estão rimando também? Eu não estou mais, Amém...

Qual foi a última vez que vocês rimaram? Ah, para antecipar, a competição de bandas foi adiada.

Que irônico..."para antecipar, a competição foi adiada". Estranho...tenho alguma coisa que preste para dizer?

Não...que preste não...querem ouvir uma besteira? Olha lá, a piada do camelo:

"Estava um cara, num avião, daí do nada o avião cai e todos menos ele morrem. Daí, o bicho tá lá no deserto, com uma saudade da família.' Queria tanto beijar alguém...'pensou o cara. Daí ele viu um camelo: 'serve!' e o mané foi atrás do camelo. Camelo nada bobo, fugia de passinhos em passinhos do mano, mas o cara insistia em beijar o camelo. Nessa hora caiu um outro avião, do qual só sobreviveu uma mulher, muito, muito, muito bonita. O cara foi ajudar, e ela falou depois:

-Oh, como posso recompensá-lo? Te dou qualquer coisa!

-Qualquer coisa?

-Qualquer coisa!

-Já sei! SEGURA O CAMELO!"

rsrsrsrsrrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrshuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauahuahuahuahuau!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktodo tipo de risada!!!!!!huahuahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhahauahuhauahua

E aí!? BATE ESSA! HA! VAI LÁ QUERO VER ALGUÉM CONTAR MELHOR DO QUE A DO CAMELO(e a do strogonoff, rsrsrsrsrsrs)!!!

Bjkas,

XAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muffin de Chocolate!

3 comentários:

Lipão disse...

Esse é um desafio diretoné Muffin...
Segura essa...hehehehehe

Dúvida de General

Um General, casado há 25 anos, está na maior dúvida - se transar com a mulher dele, depois de tanto tempo, é trabalho ou prazer.
Na dúvida, liga pro coronel e pergunta.
- Para eu, transar com minha mulher depois de 25 anos de casado, é trabalho ou prazer?

O coronel liga pro tenente-coronel e faz a mesma pergunta.

- Para o General transar com a mulher dele depois de 25 anos de casado, é trabalho ou prazer?

O tenente-coronel liga para o major e pede para que responda se é trabalho ou prazer quando o General transa com a mulher dele, depois de 25 anos de casado.

E assim segue a corrente de ligações, até que a pergunta chega ao sargento que pergunta para o soldado que está todo afobado, fazendo mil coisas ao mesmo tempo:

- Soldado, você tem um minuto para responder; quando o General transa com a mulher dele, depois de 25 anos de casado, é trabalho ou prazer?

O soldado imediatamente, com convicção, responde:

- É prazer!

O sargento, impressionado pela agilidade e convicção da resposta da praça, indaga.
- Ué? Como é que você pode responder isso com tanta segurança?

O soldado, que é recruta, diz:
- É que se fosse trabalho já tinham mandado eu fazer.

hihihihihihi

MARCÃO O BÃO disse...

Tsc...tsc...aprenda c o mestre...(Até isso rimou?!?!?!?!)

"Casamento é igual Avenida Paulista: começa no Paraíso
e termina na Consolação"
-------------------------------------------------------
Um marido diz á sua mulher:

- "Não, eu não odeio sua família. Aliás, eu gosto da
sua sogra muito mais do que da minha".
-------------------------------------------------------
Um homem encontra um gênio...

O gênio lhe diz que ele pode ter o que ele quiser, mas
que a sogra dele receberá o dobro do que ele pedir.

O homem pensa por um instante, e pede:

- Quero um milhão de dólares e que você me bata até
eu ficar meio-morto.
-------------------------------------------------------
"Você sabe que a lua-de-mel terminou quando você liga
para casa para dizer que vai chegar tarde e a
secretária eletrônica responde que o jantar está no
microondas."
-------------------------------------------------------
Definição de casamento:

"Um meio caríssimo de ter a roupa lavada de graça".
-------------------------------------------------------
Um garoto pergunta ao pai:

- "Pai, quanto custa para casar?".

O pai responde:

- "Não sei, filho. Ainda não terminei de pagar".
-------------------------------------------------------
"O amor é cego, mas o casamento abre os olhos."
-------------------------------------------------------
"A vida de casado é muito frustrante. No primeiro ano
de casamento, o homem fala e a mulher ouve. No segundo
ano, a mulher fala e o homem ouve. No terceiro, ambos
falam e os vizinhos ouvem."
-------------------------------------------------------
"Quando um homem abre a porta do carro para sua mulher,
ou o carro é novo ou é a mulher."
-------------------------------------------------------
Um homem chega correndo em casa e exclama para sua
mulher:

- Pode fazer as malas! Ganhei na loteria!

A mulher pergunta:

- É para pegar roupa de inverno ou de verão?

Ele responde:

- Pegue todas. Você vai embora!

Marcão , o Bão

Black Ghost disse...

Ha, haaa! Tudo rimando! Ate o cordenador pedagogico tah rimando na minha escola! rsrs

Olha so:
Havia um hospicio com loucos(ohhh), so q estava mto cheio e o diretor resolveu fazer o seguinte para se livrar de alguns: aquele q bater palma vai ser liberado! Dai, chegou o primeiro, tentou naum conseguiu, o segundo tb. Dai, chegou no ultimo, o diretor quase desistindo, e conseguiu bater palma, nesse instante todos os loucos aplaudem o "louco vencedor".

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Muffin de Chocolate