segunda-feira, 13 de outubro de 2008

NÃO ACREDITO NISSO!

Não creio que eu esteja pondo isso...
Mas vou colocar vídeo de música também.
Eu sei que era zueira sua o "mubadala", mas não pude resistir:

Ai, santo...naum fiz isso...pois é né!

Ah, eu vi nos comentários do blog da Iselo que vcs perguntaram se ela era a "mina" do segredo do H. Era nada, a "mina" provaelmente a Isabelle. Eles sempre estiveram juntos...rsrsrs. Agora deu aquele medo de apanhar dos dois...tô ferrada na escola. MAMÃE, TE AMO! ISELO EU PEGUEI A SUA BORRACHA E...credo, isso é mentira, mas eu amo a minha mamãe! Que cute, né? aguido, aguido...

não me pergunte o que é isso. Bicho, a competição de bandas começa hoje no blog da Iselo!

UHuuuuuuuuuuuu! votem evanescence! seether! lacrimosa! sei lá!

Que zoeira! Agora me lembrei dos bons tempos...eu tinha falado aquilo, também lembrei de fazer uma coisa, mas não fiz um negócio...lembranças são ótimas, né? AH, PARA A INFORMAÇÃO DE VOCêS, A ISELO É DOIDONA, NÃO É CERTINHA NÃO, VIU! DOIDONA! EU SOU A MAIS COMPORTADA DO QUARTETO, E ESSE VÍDEO DE DESENHO É SÓ UMA EXCEÇÃO.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

ai, dói de rir...

RSRSRSRSRSRSRSRSRSR

noblogdaisaacopetiçãodebandasrola,falous?

3 comentários:

MARCÃO O BÃO disse...

Muffin!Vc colocou desenho!
Aproveito para dizer obrigado por todos q se lembraram do meu aniver...
E Muffin,pode falar seu aniver hein!
Ah,gostei do seu jeito meio doidão...é mais legal.
Ontem tive umas mil provas difíceis,não sou tão intelis como a Fênix,mas ainda sou...

Marcão,o Bão.

FERNANDÃO disse...

Fala Muffin!

As provas de ontem foram pesadas...tenho certeza q a Fênix tiraria de letra.
Gostei da postagem de ontem ,Muffin.
Vê se vc consegue colocar um ícone de pesquisa no seu Blog q a gente fica aki direto.Vamos ter prova a semana toda.

Beijão do Fê!

Fui!

Unknown disse...

Oi...a batalha das Bandas vai ser só num Blog?