quarta-feira, 15 de outubro de 2008







Olá pessoal. Eu dei uma pirada no outro blog, mas foi só um desabafo, falous?



E bem...eu não sei que vídeo pôr. AH! Lacrimosa! Meus pais ficam falando que Lacrimosa é deprimente. Eu não acho. Bom, vejamos:








Eu já coloquei esse vídeo? Mas eu também não sei o nome, é esquisito, alemão. Ai, disfarça, o nome é: Lichtgestalt. Nossa tá na cara.




Bom, tudo bem. O Ultra-romantismo:



Precisamos primeiro entender o Romantismo. A principal característica do Romantismo em seus três períodos é o sentimentalismo(a supervalorização das emoções pessoais). Nesse estilo é o interior humano que conta, o subjetivismo. À medida que a busca dos valores pessoais se intensifica (como o culto do individualismo), perde-se a consciência do coletivo social. A excessiva valorização do "eu" gera o egocentrismo: o ego como centro do universo. Evidentemente, surge aí um choque entre a realidade objetiva e o mundo interior do poeta. A derrota inevitável do ego produz um estado de frustração e tédio, que leva à fuga romântica. O romântico foge no tempo e no espaço. No entanto, essas fugas têm ida e volta, exceção feita à maior de todas as fugas românticas: a morte.



Tirado do site: http://www.spectrumgothic.com.br/



Adaptado por: MIM!



E aí, resolveu alguma coisa? Não? Se não, vou pesquisar melhor, mas me avise se esse texto não prestou (rsrsrsrsrsrs).

Gostarm das imagens? Foram todas feitas pixel por pixel...à la mouse kkkkk!
Bom, poderia me dizer qual ficou mais bonita? Adoraria saber. Beleza então... e agora? Tô sem coisa para postar...me dÊem ideias! Por favor! Bom, xauzinho para vcs!

Bjkas da Muffin de Chocolate!

Nenhum comentário: