terça-feira, 28 de outubro de 2008
















Oi de novo!










Olha aí uma lenda de Hallowen.

A mais famosa referência do Halloween é a abóbora oca, com orifícios cavados e aparência demoníaca, denominada Jack-o-Lantern. Sua origem está presente no folclore irlandês. Segundo a lenda, um homem chamado Jack, notório beberrão e trapaceiro, esculpiu uma cruz no tronco de uma árvore, prendendo o diabo em cima dela. Assim, Jack firmou um trato com o Diabo: se ele nunca o atormentasse, Jack apagaria a cruz do tronco e o deixaria descer da árvore.
Depois que Jack morreu, sua entrada no Céu foi recusada devido ao seu pacto com o Diabo. No inferno, também não foi aceito devido suas trapaças. Porém, o Diabo concedeu a Jack uma única vela para iluminar seus caminhos. Sua chama teria que ser preservada eternamente, então Jack a colocou dentro de um nabo oco, e esculpiu alguns furos para dar passagem à luz emitida pela

IMAGENS fracas pois estou fraca.
DOR opaca, pois não consigo demonstrar meus sentimentos.
RAIVA escura, pois a relação, é que a raiva e a escuridão sempre estão comigo.
TUDO de ruim, porque é assim que eu sou.
NADA com sentido, porque assim é minha cabeça.
VAZIA, pois são meus sentimentos,
NÃO HÁ vida, porque...
Bom, era para eu demosntrar o que eu pensava sobre as imagens, só que eu me empolguei e fiz um poema, sem querer. E até que ficou estranhamente...legal. Não estou a fim de rir ou sorrir. Aliás, sorrir, eu não sei. Pode perguntar para qualquer um que me conhece, ninguém acha que eu sorrio bem, eu também não. Mas... sabe por quê góticos e emos são os mais felizes dos espíritos?
" Das raras exceções em que estamos felizes na vida, a felicidade é muito grande só de tê-la." Black Ghost.
Ah, Black Ghost, para descobrir quem é, só olhe no final da postagem e vc descobre. Bjs Xau.
Muffin de Chocolate.
xAuZiNhO pArA vOcÊs...

Um comentário:

Black Ghost disse...

http://www.testedodestino.rg3.net/