sexta-feira, 26 de setembro de 2008


Oi de novo! Agora eu estou...como dizer...estou melhor! Não estou tão triste assim, mas não desconsiderem o que eu escrevi anteriormente, por favor. Agora vejam, estou postando uns poeminhas:


"Outro dia irei a um lugar escuro,

para me consolar sozinha.

Minhas mãos viram quatro;

e meu corpo se dobra.

Vejo meu reflexo numa poça d'água.

Serei eu mesma?

Acho que não vou mudar,

se mudar, para pior.

Na escuridão

Meu coração,

mais dor não aguentará.

Tanta solidão.

Mas eu vou voltar,

não para assombrar,

mas para suportar

o que devo enfrentar.

E isso será:

VOCÊ

é o que me impediu de tudo na minha vida.

Desconsidere vida e tome a bebida.

Minha morte é a sua vinda.

Tome cuidado com o que lhe espera."


Bom, não é O POEMA, mas é...sei lá, eu fiz desconcentrada, sério. Mas não ficou ruim. Ao menos não muito. Olha, sou iniciante, me critiquem o quanto quiserem!!!!!! XD


Ah, não sou iniciante nada. Escrevo desde que peguei no lápis. Ou caneta...depende, mas não importa. Por favor, comentem.

E tem mais no blog da isinha.

Ah, mais uma coisa, se me morderem (já que eu sou um Muffin), pode sim fazer um pedido: DESCULPAS! Rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs...já entenderam.

Bom, é só isso!!!!


Bjkas e comentem!

Adoro escrever aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

MARCÃO O BÃO disse...

Definitivamente o melhor de todos é o XBOX-360...Quem já jogou Doom ou Residente Evil 5 sabe do q estou falando...
E aí Muffin de Chocolate!!!
KD as regras para o Desafio das Bandas?
Tamos esperando,Falous?

Marcão o Bão.

Unknown disse...

Corta essa Marcão o Bão...o PS tb é da hora.Já jogou o Residente 4?Muito Real...roda em PS2 moçada!
Muffin,existe jogos góticos?

Bruno,o mais melhor de Bão.

Fla disse...

Oieee Muffin!

Vou numa festa neste fds e queria saber se é muito chamativo ir de botas cano longo e salto fino,saia preta c bordado voal e um look Vampi no cabelo...
Q vc acha?

Bjinhos.

FERNANDÃO disse...

Fala Muffin!

Vc está c novas parcerias no Blog?
Que tal por dicas culturais toda a semana?Os Blogs de seus amigos poderiam junto c vc colocar algumas curiosidades,dicas de filmes,músicas,etc.E dicas de emergência,tipo o q fazer qdo o cachorro q sua mãe não quer dentro de casa morde o sofá ...

Fui!

Lipão disse...

Poxa...fiquei sabendo q minhas piadinhas são parecidas c umas q um xará meu conta...sem graça!
Mas,estou aqui para remediar a situação.V6 vão rir,tenham certeza.He he he.
O Louco liga desesperadamente aos bombeiros dizendo:
-O HOSPICIO ESTA PEGANDO FOGO!!!O HOSPICIO TA PEGANDO FOGO!!!
Os carros de bombeiros vem chegando ao hospicio fazendo mol algazarra, barulho e muito mais....
eles chegam ao hospicio, mais nao há fogo nenhum, um bombeiro olha para o outro e diz:
-Não há fogo nenhum aqui...
Um louco aparece na janela para ver o que esta havendo, ai um bombeiro ve o louco na janela e diz:
-E ai louco cade o fogo?
E O Louco Responde:
-Vocês chegaram tão rapido que nem deu tempo de acende-lo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O q ?Não gostaram?Vai outra...

um dia o brasileiro falou para o portugues:o portugues sabe quem é o mario?
e o portugues:não
o brasileiro:aqule que te pegou atras do armario.
Dai o portugues não falou nada.
Um dia o portugues foi para portugal e perguntou para outro portugues:joaquim sabe quem é o mario?
e joaquim:não
e o portugues:aqule que "me pegou "atras do armario

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MARCÃO O BÃO disse...

Ai,ai,ai...pessoas doidas...
Muffin,estava passeando e voltei...Um camarada disse q vai escrever para o H,mas ele nao fala português...nem espanhol,nem alemão...só inglês...
Será q o Agá responde?
Quem é o Agá por falar nisso?É od porco espinho?
O q acontece qdo te contam uma piada sem graça?
R: Vc não ri...Hi hi hi hi hi

Marcão,o Bão

Lipão disse...

Ei!Isso foi uma indireta?Só por isso,lá vai...

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

KKKKKKKKKK...Sem ofensas hein?

MARCÃO O BÃO disse...

Kra...vc é um lesado...E não me ofendi,não sou loira,sou um morenaço!
Muffin,o q leva um kmarada a torturar pessoas de bem c tanta piadinha sem graça?
Continuo achando o Tio Jacky mais engraçado...Tio Jacky..Hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi ...

Tô chorando de rir,Muffin! hi hi hi hi

Marcão o Bão.