quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A PEDIDOS DESESPERADOS

Bom, essa música é a Bring Me To Life, coincidentemente a minha preferida do Evanescence

Bicho, meus amigos la da escola são tudo doido! Nós pegamos um porco-espinho de borracha que brilha no escuro e batizamos com os nomes preferidos de cada um:

KiLuaPhilipsQilaua(?)seequinodermo. CREEDO!!! Mas foi isso. Meu apelido virou Bemo, o da Isinha virou Aru, o da Bel virou Trakinas e do Henrique virou Dominó Em Inglês(literalmente).

Bom, hoje teve excursão, mas eu não fui. Como só sobraram SETE alunos na minha classe, a gente pegou o rádio e ouviu Within Temptation, Evanescence, e mais uma música lá. E ainda a Aru chamou tudo mundo de Guiaba Azeda.

PERGUNTA DA SEMANA: QUAL O SEU APELIDO?

Bom, por hoje é só, Falous, comentem!

9 comentários:

MARCÃO O BÃO disse...

Meu apelido é marcão,o Bão...kkkkk
Tenho um camarada queó apelido é Nando e o nome?advinha,advinha????FERNANDO!!!Criativo pra KCT,né não?
Tem um camaradinha nos comentários de ontem q tenho certeza q o apelido é REDUNDANTE...Veja bem...o nome do Kra é Pedro e o sobrenome é Santos,viu´que redundância? :-)
Legal a música nova + kd a q eu pedi???

Tenho uma dúvida crucial: Vc é menina ou menino?

MARCÃO O BÃO disse...

Eu de novo em estilo REDUNTANTE...kkkk

Sabe,as horas estão muito locas nesse seu blog...

Unknown disse...

Oieeee,sou a Isa,quer dizer,esse é meu apelido,meu nome mesmo,vcs já devem ter sacado.
adoro Brig me to Life.Qual o nome do baterista?Tem como colar umas fotos dele?Ele é um gatinho...rsrsrs

Bjks.

Unknown disse...

Oi,sou a Sueli de Porto Velho,sou fã das bandas After Forever,Theorian e HIM.
Se vc puder trazer músicas dessas bandas,iria ficar muito feliz.

bjinhos.

MARCÃO O BÃO disse...

Ói eu D novo D Novo,outra vez!

Faz um treco desse não,viu?Foi só uma ironia,tá bom?

MARCÃO,O Bão!

MARCÃO O BÃO disse...

Sabe,postei um comentário noutro dia e ele desapareceu...Será que a mina,ou o mino do Blog deu um sumiço no meu comentário????Esse é um mistério...
De qualquer forma,sou vidrado no Nirva,no Metálica e no Sepultura,mas como tá difícil,serve Chitãozinho e Xororó ,Bruno e Marone e Cleomar e Cleopardo,que apesar de não serem góticos são sinistros...CRUZES.
Oh do Blog,se vc pôr esse treco aqui eu é que vou desaparecer,falei?

MARCÃO,o BÃO.

MARCÃO O BÃO disse...

Oh do Blog!Eu de novo!

Que raios vc quis dizer com aqueles nomes sinitros do seu comentário?
Explica pro Marcão,o Bão,como é dominó em inglês?E como é EU QUERO A MÚSICA DO NIRVANA em inglês?Que idioma vc compreende bem pra gente poder se comunicar?Porque vc não fala comigo?
E como se diz O DO BLOG KD MINHAS MÚSICAS,em inglês?ou quem sabe vc só ententa Guiabês...Bom vou tentar: SERguiVIaÇObes!!!Entendeu?

Abraçoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Sabe,há certos dias que eu tenho vontade de gritar ou de comprar uma biicleta.Já sei!Vou comprar uma bicicleta e sair gritando!
Pq toda vez q vou postar um comentário,aparece senha incorreta????Demorei um tempão pra conseguir!
Pessoa,tem como postar a bio da M Lee?

Bjos.

FERNANDÃO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.