terça-feira, 23 de setembro de 2008

MÓ COMÉDIA


Realmente mó comédia! A pedidos da minha consciÊncia e de outras pessoas, vai aí,o VÍDEO DA GIRAFA!UHUUU! Ah, mais uma coisa, eu sou uma Muffin de chocolate (todo o mundo gosta e todo mundo quer!!!)kkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Mas! Essa semana não foi lá tão boa. A semana não acabou, mas eu estou sendo mais criticada esta semana do que nunca! Deus! Saibam vocÊs que eu sou um ser humano, e també erro! Poxa, pela décima vez(literalmente) querem me separar da minha melhor amiga, a Bel. A Isinha de boa, ta vivendo a vida dela, mas tipo, umas patricinhas chatas que fingiram ser minhas amigas ficaram com a Bel hoje e falaram que ela era feliz demais para mim, disseram que eu sou muito triste, infeliz e não mereço viver bem! Dá nos nervos. E eu fico abalada! E sobre os sites contra o Evanescence, também, as pessoas falam para eu ignorar, mas sabem, eu não consigo, sou o tipo de pessoa que vive confusa. Então por favor, não me critiquem. Só como favorzinho. Eu já passei por situações como nessa imagem.

Ah, eu estou sendo colaboradora do site da Isinha: http://www.isabela-aruana.blogspot.com/


Se não estiverem com muita raiva de mim, entrem!


O caio e a Isinha contaram duas piadas idiotas: O que é um pontinho rosa voando no céu?(não é a Isabelle/Bel táh gente?)=Uma GAYvota. Idiota né? E qual a comida que liga e desliga? O strogONOFF. Mais idiota ainda! Bom, acho que é isso, se eu lembrar de algo...


Bjkas super auto-decepicionadas (legenda=comigo mesma) =(.


Muffin de chocolate...


P.s.: A Bel reatualizou e atualizou o blog dela.


P.S.2: Eu conheço um site, http://www.spectrumgothic.com.br/, não sei se falei antes ou se vocÊs já conhecem...Bom, entrem!!!


Agora vou copiar a idéia da Isinha:


P.S.3:Dizem que é de última geração, será que é melhor que o NitendoWII?


KKKK!!!! XAU!!!


Nenhum comentário: