segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Os seres mais bonitos que eu já vi...
















os EMOS. Apesar de serem idiotas, são lindos!! Aff eu não sei se consigo colocar imagens aki hj... agüente firme.


Viu ai em cima!! Como eu disse, eles são LINDOS, mas bobões. Pena. Já as garotas EMO, que não é meu caso, são lindas e espertas. Eu sou linda e esperta, mas não sou EMO. Esse EMO de mecha verde eh um tipo de EMO bonitinhu.

Que nem, eu uso All STar, mas não sou EMO. Bonitinhos esses daí de cima neh?
Oh meu estilo

ASSIM:


1-all star, calça preta camiseta preta com rabiscos brancos

ou

2-vestido preto curto - arrastão(meia) _ vestido cumprido normal

Esses com coturno alto com salto baixo.
Não é brega pra quem pensar que é.
FUIII!!!
Obs: Não roubei isso do Fernando, é tradição de família.

2 comentários:

Isabella F. disse...

Eu tenho horror a emos ¬¬' eles copiam todo mundo

bom como prometido etsou aqui dando o link do meu novo blog

www.simbologia-maldita.blogspot.com

Tata disse...

Eu amoooooo emos mas não tenho vontade de ser uma! tipo...eu adoro preto(alias metade do meu quarda roupa é preto)mas só pq eu gosto de preto não significa que eu seja uma!
bjos!!!!!!