terça-feira, 18 de novembro de 2008

Níver do Fê!!!!!!!!!!!

Bjs FÊ!!!!!!!!!!!!!

Hj é o seu dia! Eu flei feliz níver sete vezes(cinco na escola, uma aqui e outra q eu vou pôr no blog da Iselo)
Aí, eu queria muito te pirraçar hj, e não é q eu consegui? Muito tempo de zoação e de encheção de saco!

Aproveiando esse espação aqui, feliz níver adiantado H! Eu vou fazer uma postagem para vc tb, mas talvez no dia eu não possa...bom, bjs para vc tb. Ah, nem sei se qndo vc estiver lendo essa postagem já tenha passado o amigo secreto, mas se não, compra pra ELA, uhmmm... que tal... um colar de diamantes bonitinhus e coloridos? Que tal, que tal? hauahuah, acredite ela faria assim:
Vc chega, fla o seu discurso:
- A pessoa que eu tirei é uma das minhas , melhores amigas, blá, blá, blá... daí vc fla o nome DELA. Então ela recebe o presente e:
- AAAAAAAAH! MAS QUE COLAR LINDO H!!!! AHHH! - daí ela pula me cima de vc e te da um monte de abraços, provavelmente vai acontecer isso. Ou... sei lá, vc decide!
Bom, sabe quem eu tirei no amigo secreto? Hein? Hein? Bom, eu tirei...10101001010001001010101, pra começar, a pessoa que eu tirei é 10! Segundo, que é uma pessoa muito próxima a mim(pelo menos, é o que eu acho) e... na verdade, não sei flar coisas boas das pessoas. Mas essa pessoa não tem palavras! Veja se descobre, xauzinhu!!!!!!!!

Aí, esse é Like You - Evanescence. Não tem clipe essa música, mas eu vi uns talentosos fazerem um video usando somente o jogo The Sims 2. Esse povo pode, viu! Mas que videos bons! Se você procurar no YouTube(www.youtube.com.br) vc acha. Assim, pesquise como: The Sims 2- (alguma musica do evans) by evanescence. Daí vc ve, tem algumas musicas q naum têm video, mas a maioria vc vai achar! Bjs de nv pessoal! Xau!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Da hora mesmo esse vídeo ai do evans hein.. pelo visto é sua música favorita né? rs ... eu amo mto LOSE CONTROL e SNOW WHITE QUEEN.. porém tbm não tem clipe... =(

Anônimo disse...

hello kitty é medonho mesmo... parece tipo uma bombinha que vai explodir, tem um jeito mto inocente mas ao mesmo tempo parece que ta tramando algo rs, eu jamais teria uma kkk