sexta-feira, 28 de novembro de 2008

NÃO EH DEPRESSÃO

Isso não é depressão. Todo dia, há sempre algo para acabar com meu ânimo, por mais divertido que tenha sido a minha manhã... meu ano se quebrou em pedaços por uma humilhação que me deixou DOWN. Deprimida, fraca e sem forças... sem força de vontade... estou descendo ainda mais. Talvez a verdade não tenha de ser dita para este meu ser. Não para mim, nem para minhas costas, mas se for preciso, diga na cara. Depois de muitos segredos escondidos, a minha dor se acumula e é descontada no final do ano. Minha paixão de viver não existente já não reina a vontade mais... agora estou devendo.
E AGORA,
Iselo você vai embora.
Que faço aqui sem você?
Depois de uma lição de viver,
nem amigos eu vou ter.
Isso é doloroso,
mas ADEUS,
vou ter de dizer...
ainda sinto você...
e,
por mais EMO que seja isso,
eu sou o que você pode ver.
Ou que não pode ver...
mas eu ainda sinto você!

NÃO ME ABANDONA ISELUUUU!!!!! BUAAAA BUAAA BUUAAAAAAAAAAA!!!!!!!



My Immortal. A Amy perdeu uma irmã, o irmão e a outra irmã estão vivos. Meus sentimentos já não vivem mais.

Sabe, coisas simples, quando são ditas com seriedade, podem machucar ou fazer efeito. Primeiro, tiraram uma foto minha e colocaram no ORKUT, sem a minha autorização. Eu nem conheço o povo e eles ficam me zuando. Hj mesmo, estava eu no chat, me chamaram de louca, mas no momento, machucou. Sou louca sim, e como não tenho motivos pra falar sozinha, eu vou indo. Tchau,

nem sou mais Muffin...

By Bleed Angel

Nenhum comentário: